Curso de interpretação de solo

Muito profissionais da área agrícola, após terminarem seus cursos, passam por um choque de realidade que é a Prática. Mesmo que a teoria seja fundamental, quando você coloca a mão na massa, algumas coisas mudam, e foi isso que o Daniel Scotá, percebeu ao entrar no mercado de trabalho. Para ajudar os seus companheiros de profissão, ele resolveu criar um curso, 100% online, onde ele irá passar técnicas que aprendeu durante anos de profissão. O CPRAC, curso profissional em recomendação de adubação, calagem e gessagem, vem ajudando milhares de profissionais por todo o país. Vamos conhecer um pouco mais sobre o curso.

Quem é Daniel Scotá?

Daniel Scotá será seu professor durante toda a jornada de aprendizado. Ele tem uma vasta experiência no setor agrícola, e passou pelo mesmo problema ao aliar teoria com a prática. O método que ele criou vai abrir a sua mente e mostrar como a prática pode ser mais simples do que você imagina.

O que de fato é o curso?

O CPRAC, nacionalmente reconhecido com o melhor curso da área agricola, teve seu início quando o Daniel Scotá percebeu que ele tinha muita teoria, porém pouca prática. Conversou com vários profissionais e percebeu que a grande maioria passava por esse problema na hora de trabalhar, então ele decidiu estudar bastante, e decidiu montar um curso onde poderia ajudar várias pessoas do Brasil.

O curso é dividido em 11 módulos e um bônus especial, e por mais que seja um curso online, você irá aprender como utilizar os conhecimentos na prática, que é o principal foco.

Módulos

  • Módulo 1 – Conceitos físicos e químicos do solo
  • Módulo 2 – Macronutrientes e micronutrientes
  • Módulo 3 – Como interpretar análise de solo
  • Módulo 4 – Adubação mineral
  • Módulo 5 – Adubação formulada
  • Módulo 6 – Adubação orgânica
  • Módulo 7 – Calagem
  • Módulo 8 – Gessagem
  • Módulo 9 – Adubação foliar
  • Módulo 10 – Fertirrigação
  • Módulo 11 – Correção e adubação de pastagens
  • Módulo bônus – Série NPK – Conceitos, recomendações e fertilizantes

Quando inicia o curso? E qual a duração?

O CPRAC deixa a seu critério a data inicial e também o término. Assim que você realizar a compra, você terá acesso vitalício ao sistema com as aulas e materiais de apoio, então, a duração do curso dependerá da sua disponibilidade.

Você terá um suporte durante todo os curso, onde poderá tirar dúvidas, que serão respondidas no mesmo dia. Deu para perceber que mesmo que o curso seja online, você terá todo o apoio necessário para terminá-lo com todas as dúvidas resolvidas.

O curso é reconhecido e você terá um certificado válido em todo território nacional. O certificado só será emitido, quando você terminar de completar todas as aulas disponíveis na plataforma.

Qual o preço do CPRAC?

Não precisa se preocupar pois o investimento é muito pequeno em comparação os benefícios que ele te trará. O criador do curso decidiu colocar um valor acessível para que mais pessoas possam ter acesso.

O valor final é de apenas R$336,90, podendo ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito.

Conclusão

Se você é profissional agrícola, e sente que precisa dar uma UP em seus conhecimentos. O CPRAC será essencial para sua carreira. Não perca mais tempo e comece agora o curso, lembrando que estudantes também podem fazer e já formar com uma bagagem de conhecimento ainda maior.